Na quarta-feira, 14, por volta das 14hs, policiais do 8º Batalhão de Policia Militar receberam informações de que em uma quitinete na Rua Souza Lobo, no bairro Costa e Silva, haviam diversos homens reunidos em atitude suspeita.
Ao chegar no local os policiais verificaram que um deles estava saindo da moradia, e que uma mulher (com IPEN, e registros criminais por tráfico, ameaça, injuria), já conhecida no meio policial por envolvimento com drogas, embalava entorpecentes em uma mesa. Ao todo, 10 pessoas estavam no interior da quitinete.
Durante a consulta nominal os policiais constataram que um dos homens (com IPEN e diversos registros criminais por tráfico), era foragido do presídio de Jaraguá do Sul, onde cumpria pena por tráfico de drogas.
No local, com o apoio do Canil do 8º BPM, os policiais localizaram 69 pedras de crack embaladas para venda, 20 gramas de maconha e 2 comprimidos ecstasy. O foragido assumiu a posse dos entorpecentes e a pratica de tráfico na região.
Um menor que estava no local disse aos policiais que estava ali para comprar e fazer uso de drogas. Devido a situação de flagrante os responsáveis foram presos e encaminhados a Central de Polícia para as providências legais.
Deixe seu comentário